procedimento

LAD (Lipo HD) Vibrolipoaspiração

Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção.

Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, a maioria pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a alimentação errada, características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física. A lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo abdome, coxas, braços, pescoço, flancos, costas, parte medial das coxas e joelho, entre outras. Em alguns casos, a lipoaspiração é realizada isoladamente, em demais casos, ela é usada com procedimentos de cirurgia plástica tais como o facelift, a redução de mama ou a abdominoplastia.

O procedimento é indicado para mim?

Se você está incomodado com o excesso de acúmulo de gordura – localizado em qualquer lugar de seu corpo – e não vê resultados positivos com dieta ou prática de exercício físico, a lipoaspiração pode ser indicada para você.

Candidatos ideais à lipoaspiração são:

  • adultos, com 30% do seu peso ideal, que têm a pele firme e com bom tônus muscular,
  • indivíduos saudáveis que não tenham doença com risco de vida ou condições médicas que possam prejudicar a cicatrização,
  • não fumantes,
  • indivíduos com atitude positiva e expectativa realista do resultado cirúrgico,
  • indivíduos determinados a seguir as recomendações do cirurgião plástico.

Você é uma boa paciente, embora os resultados de um procedimento de lipoabdominoplastia sejam tecnicamente permanentes, o resultado positivo pode diminuir muito devido a oscilações significativas de peso. Por esta razão, pessoas que estão planejando perder peso substancial ou mulheres que consideram futuras gestações são aconselhadas a postergar a cirurgia.

RESULTADOS: As melhoras começam a ser notadas à partir dos 10 primeiros dias, com a diminuição do edema (inchaço), porém, é após o 12º mês, que o abdômen atingem o seu aspecto definitivo em relação às cicatrizes, forma, consistência e sensibilidade quando acontece o amadurecimento cicatricial.
PERÍODO DE INTERNAÇÃO: Geralmente 24 horas.
ANESTESIA: Geral, peridural .
TEMPO CIRÚRGICO: Varia de acordo com o tipo de abdome, mas a média é de 3 a 5 horas.

REPOUSO RELATIVO:
– Usar cinta compressiva “SEM COMPRESSÃO EXCESSIVA” e o jogo de talas, 24 horas por dia até completar 1 mês, após poderá usa somente durante o DIA,
– Usar meia compressiva até os joelhos, 24 horas por dia até completar 1 mês
– Não pegar sol durante 3 meses.
– Não carregar peso.
– Usar roupas leves.
– Atividades domésticas: não lavar louça, mover móveis, passar vassoura ou qualquer faxina de casa por 30 dias.
– Não ir à academia ou fazer qualquer tipo de malhação, a princípio por 30 dias retornando à atividade paulatinamente. Sempre consultar antes de retornar à atividade.
– Não dirigir por 30 dias.
– Não pegar crianças no colo por 30 dias.
– Evitar aglomerações.
– Não ir à praia, entrar no mar ou piscina ou fazer banho de imersão por 30 dias.

USO DE PROTETOR SOLAR: A partir da liberação do médico para ir à praia, usando fatores de 30, 40 ou 50 FPS, passando-o nas cicatrizes embaixo do biquíni, por um período de 6 meses.

BANHO CORPORAL TOTAL: 24 horas após a cirurgia (de chuveiro). Tomar banho com Protex liquido ou clorexedine Degermante sempre antes de fazer o curativo.

[COMUNICADO IMPORTANTE]

Diante das variações dos casos de Flacidez e gordura abdominal , é importante uma boa avaliação com o cirurgião plástico para definir a técnica mais adequada para seu caso. É importante ressaltar que os cuidados pessoais no pós-operatório, a adesão as orientações médica, o uso rigoroso da cinta compressiva cirúrgica , uso das meias elásticas, a deambulação precoce, o uso   rigoroso das medicações prescritas na alta hospitalar, as drenagens linfáticas pôs operatória, os fatores genéticos (raça, cor de pele, etc), bem como a reação particular de cada organismo “pessoa”, são fatores diretamente determinantes para o resultado final do procedimento. O risco de complicações ou intercorrências como: seroma, hematoma, infecção, fibroses, quelóides, assimetria, discromias (mudança da cor da pele), ausência ou diminuição de sensibilidade, manchas, dentre outros, podem ser de 1 a 3% independente da técnica empregada.
É muito importante reforçarmos que, como todo procedimento cirúrgico tem seus riscos e deve ser executado por um cirurgião plástico habilitado.

Outros Procedimentos

Morpheus

O Morpheus é uma tecnologia que trabalha emitindo radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme,

Lipoabdominoplastia

É a evolução da antiga ABDOMINOPLASTIA , consiste em um procedimento feito para remover o

Mamoplastia Redutora

Ter seios muito grandes pode ser o motivo de sofrimento para muitas mulheres, sentindo constante

Sempre oferecendo o que tem de melhor tratamentos e procedimentos cirúrgicos, estéticos e reconstrutivos, através do domínio das diferentes técnicas mundialmente difundidas e aceitas.

Rede Sociais

Todos os Direitos Reservados - Antônio Plástica

CNPJ: 158.730.118-00