procedimento

Blefaroplastia

Cirurgia plástica da região das pálpebras, a Blefaroplastia é bastante indicada para, aquela aparência de “rosto cansaço”. Esta é uma das principais queixas dos pacientes que procuram este tratamento. A correção do excesso de pele e ajuste nos contornos palpebrais restaura uma aparência mais vigorosa e jovial. Pessoas mais jovens, que também apresentam pálpebras inchadas por características da face ou genéticas, também podem se beneficiar deste procedimento.

Em alguns casos, as pálpebras caídas podem impedir a abertura total dos olhos e a remoção do excesso de tecido pode melhorar a visão. Além disso, é um procedimento muito interessante em casos em que a flacidez na pálpebra prejudica o uso de óculos ou o uso de lentes de contatos.
A blefaroplastia pode ser realizada nas pálpebras superiores, inferiores ou nas quatro pálpebras. O excesso de pele é retirado com uma fina incisão sobre o sulco palpebral pré-existente para esconder a leve cicatriz a ser criada. Todas as outras alterações como os bolsões de gordura e contornos indesejados são corrigidos sem a necessidade de cicatriz na pele. A cirurgia dura em torno de 1 a 2 horas e pode ser realizada sob anestesia local com ou sem sedação em centro cirúrgico hospitalar. Após o procedimento o paciente fica em recuperação por algumas horas e pode no mesmo dia retornar para casa. Inchaço e roxos nos primeiros dias são comuns, porém com a aplicação de compressas frias a recuperação é rápida. Os pontos são retirados em média em 8 dias. O retorno ao trabalho pode ocorrer em uma semana e a volta às atividades físicas entre 2 e 3 semanas.

[COMUNICADO IMPORTANTE]
Diante das variações dos casos pele na região das pálpebras, é importante uma boa avaliação com o cirurgião plástico para definir a técnica mais adequada para cada caso. É importante ressaltar que os cuidados pessoais no pós-operatório, a adesão as orientações médica, o uso rigoroso das medicações prescritas na alta hospitalar, os fatores genéticos (raça, cor de pele, etc), bem como a reação particular de cada organismo “pessoa”, são fatores diretamente determinantes para o resultado final do procedimento. O risco de complicações ou intercorrências como: seroma, he ausência ou diminuição de sensibilidade, hematoma, infecção, fibroses, quelóides, assimetria, discromias (mudança da cor da pele), manchas, cegueira dentre outros, podem ser de 1 a 3% independente da técnica empregada.

É muito importante reforçarmos que, como todo procedimento cirúrgico tem seus riscos e deve ser executado por um cirurgião plástico habilitado.

Outros Procedimentos

Morpheus

O Morpheus é uma tecnologia que trabalha emitindo radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme,

Lipoabdominoplastia

É a evolução da antiga ABDOMINOPLASTIA , consiste em um procedimento feito para remover o

Mamoplastia Redutora

Ter seios muito grandes pode ser o motivo de sofrimento para muitas mulheres, sentindo constante

Sempre oferecendo o que tem de melhor tratamentos e procedimentos cirúrgicos, estéticos e reconstrutivos, através do domínio das diferentes técnicas mundialmente difundidas e aceitas.

Rede Sociais

Todos os Direitos Reservados - Antônio Plástica

CNPJ: 158.730.118-00