procedimento

Lipo de Papada

A lipo de papada é um procedimento minimamente invasivo que é capaz de eliminar o excesso de gordura embaixo do queixo, melhorando muito o contorno da mandíbula e consequentemente o aspecto visual da região.
A gordura embaixo do queixo incomoda muitas mulheres e homens, pois altera o aspecto facial, deixando o rosto arredondado e, menos proporcional e escondendo a beleza que existe, muitas pessoas deixam de tirar fotos, fazerem vídeos, devido ao desconforto causado pela aparência, afetando bastante a auto estima.

É preciso considerar a idade da paciente, o tipo de pele que ela apresenta, se tem elastose solar ou não e, nas idades avançadas a retração de pele”.
É um procedimento relativamente simples, em que é feita a aspiração da gordura localizada sob o queixo, mandíbula e porção superior do pescoço, a cirurgia da papada pode ser feita com uma anestesia local associada a sedação.A duração da lipo é de, em média trinta e cinco a quarenta e cinco minutos.
A recuperação normalmente é tranquila, por ser um procedimento simples. Envolve o uso de compressas frias sobre o rosto e pescoço, manter a cabeça elevada nas primeiras 24 h e usar uma faixa comprimindo as áreas aspiradas. No mais, repouso e atividades leves por uma semana e o retorno às atividades físicas somente após 30 dias. É muito importante reforçarmos que, como todo procedimento cirúrgico tem seus riscos e só deve ser executado por um cirurgião plástico habilitado.

[COMUNICADO IMPORTANTE]
Diante das variações dos casos de gordura e ou flacidez na região do pescoço, é importante uma boa avaliação com o cirurgião plástico para definir a técnica mais adequada para cada caso. É importante ressaltar que os cuidados pessoais no pós-opera tório, a adesão as orientações médica, o uso correto das malhas compressivas, o uso rigoroso das medicações prescritas na alta hospitalar, bem como a reação particular de cada organismo “pessoa”, os fatores genéticos (raça, cor de pele, etc), são fatores diretamente determinantes para o resultado final do procedimento. O risco de complicações ou intercorrências como: seroma, hematoma, infecção, ausência ou diminuição de sensibilidade, fibroses, quelóides, assimetria, discromias (mudança da cor da pele), manchas embolia dentre outras, podem ser de 1 a 3% independente da técnica empregada.

Outros Procedimentos

Morpheus

O Morpheus é uma tecnologia que trabalha emitindo radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme,

Lipoabdominoplastia

É a evolução da antiga ABDOMINOPLASTIA , consiste em um procedimento feito para remover o

Mamoplastia Redutora

Ter seios muito grandes pode ser o motivo de sofrimento para muitas mulheres, sentindo constante

Sempre oferecendo o que tem de melhor tratamentos e procedimentos cirúrgicos, estéticos e reconstrutivos, através do domínio das diferentes técnicas mundialmente difundidas e aceitas.

Rede Sociais

Todos os Direitos Reservados - Antônio Plástica

CNPJ: 158.730.118-00