procedimento

Rinoplastia

Cirurgia plástica de nariz para correção de formato, alinhamento, espessura e demais aspectos nasais. A rinoplastia corrige o chamado “nariz batatinha”, além da possibilidade de levantar o nariz que “aumentou” depois do envelhecimento da pele, bem como é possível “afinar” ou “afilar” o nariz, que é o sonho de muitos homens e mulheres. O procedimento cirúrgico feito em hospital com cirurgião plástico é bastante seguro e as cicatrizes ficam escondidas por baixo do nariz.

Procedimento cirúrgico indicado para reparação de irregularidades no contorno nasal.
É um procedimento cirúrgico indicado para reparação de algumas irregularidades do contorno nasal, com o objetivo de promover um equilíbrio entre a sua forma e a face. Por isso, ela é popularmente chamada de “cirurgia do nariz”. A rinoplastia estética em Goiânia é um dos procedimentos mais tradicionais no campo da cirurgia plástica facial.
TÉCNICA:
A rinoplastia estética é planejada de acordo com as imperfeições estéticas apresentadas por cada nariz, por isso os casos são analisados isoladamente.
Na cirurgia mais completa, é realizada uma remoção da saliência óssea do dorso nasal (GIBA), o estreitamento da pirâmide nasal, o afinamento e a elevação de sua ponta, através da técnica fechada ou da técnica aberta, ira depender de como é o seu caso.
RESULTADOS:
Apesar da ansiedade de muitos pacientes em ter o resultado final o mais rápido possível, o resultado definitivo da rinoplastia estética é progressivo, na maioria dos casos, é notado após o 12º mês. Com a retirada do molde plástico (Aquaplastic) por volta do 7º dia, pode ocorrer um edema (inchaço) que vai diminuindo com o transcorrer do tempo. Um curativo de Micropore (fita adesiva) é mantida entre o 8º e o 15º dia.
PERÍODO DE INTERNAÇÃO:
Geralmente 24 horas.
TEMPO DE CIRURGIA:
Geralmente cerca de 60 a 90 minutos.
ANESTESIA:
Local com sedação, ou geral.
TEMPO CIRÚRGICO:
Geralmente cerca de 60 a 90 minutos.
PÓS-OPERATÓRIO:
Dependendo do caso, pode ser utilizado tamponamento nasal, de 24 a 48 horas.
Recomenda-se que, nas primeiras semanas, o paciente evite atividades físicas e deite-se sempre de costas com a cabeça mais elevada, evite calor direto. A exposição ao sol é permitida após o 30º dia. Os pontos são absorvidos naturalmente pelo organismo.

[COMUNICADO IMPORTANTE]
Diante das variações técnicas que existem para a Rinoplastia, é importante uma boa avaliação com o cirurgião plástico para definir a técnica mais adequada para cada caso. É importante ressaltar que os cuidados pessoais no pós-operatório, a adesão as orientações médica, o cumprimento rigoroso do uso da medicação prescritas na alta hospitalar, bem como a reação particular de cada organismo “pessoa”, os fatores genéticos (raça, cor de pele, etc), são fatores diretamente determinantes para o resultado final do procedimento. O risco de complicações ou intercorrências como: seroma, hematoma, infecção, fibroses, quelóides, assimetria, discromias (mudança da cor da pele), manchas embolia dentre outras, podem ser de 1 a 3% independente da técnica empregada.

Outros Procedimentos

Morpheus

O Morpheus é uma tecnologia que trabalha emitindo radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme,

Lipoabdominoplastia

É a evolução da antiga ABDOMINOPLASTIA , consiste em um procedimento feito para remover o

Mamoplastia Redutora

Ter seios muito grandes pode ser o motivo de sofrimento para muitas mulheres, sentindo constante

Sempre oferecendo o que tem de melhor tratamentos e procedimentos cirúrgicos, estéticos e reconstrutivos, através do domínio das diferentes técnicas mundialmente difundidas e aceitas.

Rede Sociais

Todos os Direitos Reservados - Antônio Plástica

CNPJ: 158.730.118-00